Raquel Machado

Site oficial da autora com informações sobre seus livros

e projetos.

 

LIVROS

CapaHP.jpg

HISTÓRIAS DO POVO

VINGANÇA MORTAL

capa.jpg

TRUPE DA ESCRITA

A ESCOLHA PERFEITA

DEPOIMENTOS

Histórias do Povo é um livro construído brilhantemente em que permite a interação e participação do leitor no destino final de cada conto. Pensado no formato de jogos de RPG, Histórias do Povo foi uma leitura diferente da habitual, nela tive oportunidade de escolher entre dois finais para conto super divertidos e engraçados, claro que depois da minha escolha fui ler a outra opção, pois fiquei muito curiosa.
Parabéns à Raquel pela ideia, fiquei com vontade de ler mais livros assim.

ELANIA

@bibliotoc

Engraçado, único, memorável!
Histórias do povo é exatamente assim! Que leitura deliciosa e leve, os personagens são únicos, cada um com sua personalidade marcante e seus trejeitos! Não tem como não rir com o sorriso sensual, as peripécias de Osmar ou Manu e suas dúvidas...Além de Cotidiana ser totalmente cotidiana!A propósito, Manu foi uma de minhas preferidas! Raquel escreve perfeitamente situações que poderia acontecer com qualquer um de nós, leitores! Leiam e amem Histórias do Povo.

MARI

@resenha.a.dois

Histórias do Povo retrata, literalmente, histórias que reconhecemos do nosso dia a dia. Os personagens passam por situações que qualquer um de nós está propenso a passar (ou já passou) e a cidade Cotidiana recebeu um nome que se encaixou como uma luva.
A Raquel usou e abusou da leveza e da delicadeza para escrever contos que nos levam a reflexões simples, entretanto significativas. Os personagens são alegres, divertidos e cativantes, seus momentos trazendo sorrisos no rosto e deixando um quentinho no coração.
Foi um enormje prazer fazer parte desse projeto como parceria!

JÉSSICA ALVES

@jess_eoslivros

Surpreendente e arrebatador!
Não tem melhor definição para o excelente romance de suspense e ação VINGANÇA MORTAL.
Com uma trama muito bem elaborada, personagens fortes e escrita dinâmica, sem enrolação, que deu maior fluidez à história, Raquel Machado surpreende em sua primeira obra mostrando a que veio. Uma excelente contribuição à Literatura Nacional de Ficção.
Com certeza daria um excelente filme se fosse adaptado ao cinema. Parabéns a autora, de quem ouso afirmar me tornei fã.

MÁRSON ALQUATI
Escritor da Trilogia
"Ethernyt - A Saga dos Anjos"

Estou tentando recuperar o ar, que Vingança mortal me roubou dos pulmões!
Imprevisível e instigante, a história que a Raquel Machado nos dá em Vingança Mortal, é rápida e voraz.
Como o título promete, se trata de vingança. Ações cometidas no passado, que dá força, a todos os acontecimentos vivenciados no presente.
Em apenas 2horas li as 117 páginas, que vem recheadas de mistério, incertezas e muito derramamento de sangue!
"- O que eu ganho se sair inteiro dessa, Brenda?"
A resposta é, não se sai inteiro depois de Vingança Mortal.

LETICIA AIRES
Blogueira
Ler Versos e Controvérsias

#TENSO, como usa-se habitualmente nas redes sociais, seria a "hashtag" perfeita para descrever Vingança Mortal.
Em uma história dinâmica com uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, a autora nos convida a prestar atenção em cada detalhe na busca de respostas.
Mais de uma vez durante a leitura, apanhei-me voltando páginas e procurando detalhes, até então despercebidos, em uma tentativa de solucionar o caso antes de iniciar o próximo capítulo.
Um suspense que você não vai conseguir parar de ler.

RAFAEL SMIDERLE
Analista de Sistema
Leitor Voraz

 

BIO

Raquel e Marcelo-13.jpg

Raquel Machado nasceu 

em 24/08/1985 em Caxias do Sul/RS, onde reside até os dias de hoje com seu marido. É formada em Ciência da Computação, mas sempre foi apaixonada pela área das Artes. Iniciou no teatro aos 7 anos, participando de diversas peças teatrais. Realizou oficinais onde aprendeu a ser Clown, fazer mágica, tocar bateria e cuspir fogo. Realizou apresentações de Dança Oriental e Tango. 

Encontra na Literatura um refúgio para sua alma. Leitora voraz possui uma biblioteca com mais de 400 livros e expõe suas impressões no blog "Leitura Kriativa".

Lançou em 2014 seu primeiro livro, “Vingança Mortal”. Em 2017, participou do livro coletivo "A Escolha Perfeita" publicado pela editora Ella. Em 2018, participou de diversas antologias nos gêneros de terror, romance e fantasia. Em 2019 foi organizadora da Antologia Mascotes lançada na Bienal do RJ, além de entrar no mundo das plataformas virtuais com o conto Em Busca do Amor ganhador de 4 prêmios pelo Cyber Awards e DNA Awards.Em 2020, lançou o livro Histórias do Povo, onde o leitor é quem decide o final de cada conto.

 
 

PRÓXIMOS EVENTOS

Jan

01

Em breve

Dez

99

Em breve

Jan

01

Em breve

Dez

99

Em breve

 

CONTATO

Instagram: @autora.raquel.machado

Para maiores informações pode entrar em contato pelo e-mail abaixo:

Assine para receber novidades, eventos e mais!

Siga:

  • Black Facebook Icon
  • YouTube - Black Circle
  • Blogger - Black Circle
  • Preto Ícone Instagram
  • Black Twitter Icon